Pré-candidato, Papinha vai disputar prefeitura de São Francisco de Itabapoana pelo Republicanos

Pré-candidato, Papinha vai disputar prefeitura de São Francisco de Itabapoana pelo Republicanos

O ex-vereador em Campos e suplente de deputado federal, Papinha, pretende disputar a eleição para a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no  dia 4 de outubro deste ano. A informação de que ele é pré-candidato foi passada nesta terça-feira (17), durante filiação na sede do Republicanos em Campos, que contou com a presença do presidente regional do partido, Anderson de Matos, do pré-candidato a prefeitura de Campos, Tadeu Tô Contigo, e do vice, o Coronel Ramiro Campos. 

Quem também esteve na sede do Republicanos foi o pré-candidato a vice de Papinha, o Edinho do Aimpim. De acordo com o presidente regional do Republicanos, Anderson de Matos, Papinha e Edinho chegam para dar ainda mais força ao time que tem como objetivo mudar politicamente a região. "Papinha tem experiência, é um homem muito bem quisto pelos moradores de São Francisco. Não tenho dúvidas de que a vinda dele para o Republicanos deu ainda mais peso ao nosso time", explicou. 

Um dos articuladores da campanha de Bolsonaro na região, Papinha está animado com o novo desafio."Deixei o PSL e me filiei ao Republicanos porque é o partido alinhado com o presidente da República".