Pré-candidato, Tadeu Tô Contigo nega qualquer ligação com quem administrou ou administra Campos

Pré-candidato, Tadeu Tô Contigo nega qualquer ligação com quem administrou ou administra Campos

O jornalista e apresentador, Tadeu Tô Contigo, usou as redes sociais para negar qualquer ligação a qualquer grupo político que administrou Campos ou até mesmo que administra. Na nota, Tadeu, que é pré-candidato à prefeitura de Campos na eleição deste ano, destaca que, quem o conhece profissionalmente, politicamente e pessoalmente sabe o quanto ama a cidade e que sempre luta pelo desenvlvimento pleno dela e dos munícipes. 

Em determinado trecho da nota, Tadeu destaca: "Por isso, quero esclarecer que não tenho nenhuma ligação com quem administra nem com quem teve a oportunidade de administrar o muincípio. Sou extremanente contra com que estão fazendo e com que fizeram com Campos nas últimas décadas", escreveu. 

Em outro trecho, o jornalista é ainda mais enfático e afirma: "Apenas sugaram seus recursos (Campos) e não fizeram nada para garantir o desenvolvimento do povo e da cidade". 

Sem mencionar necessariamente que é pré-candidato, Tadeu Tô Contigo sinaliza: "2020 chegou e junto com ele a oportunidade de dar um novo rumo para Campos, livre de pessoas e atitudes ultrapassadas, que só visam benefícios próprios e o fortalecimento políticos de suas famílias", conlclui.