Prestação de conta de Marquinho Bacellar reúne pré-candidatos e deputados em Campos, em meio a polêmica

Prestação de conta de Marquinho Bacellar reúne pré-candidatos e deputados em Campos, em meio a polêmica

Esta quinta-feira (20) foi marcada por uma grande reunião da oposição ao prefeito Wladimir Garotinho, em Campos. Liderada pelo deputado estadual e presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, o encontro, no Automóvel Clube, foi para a prestação de contas do presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho Bacellar, irmão dele. O evento reuniu vários pré-candidatos a vereadores e a prefeitos da maior cidade do interior do Estado.

A pré-candidata a prefeita em Campos, Delegada Madeleine, esteve no encontro. 

A reunião, claro, foi marcada por várias polêmicas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o deputado Rodrigo Amorim "quebrando o decoro" e ofendendo Wladimir Garotinho com palavras de baixo calão. Após os vídeos repercutirem, internautas não perdoaram e questionaram como a Delegada Madeleine, que foi titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, a Deam de Campos, se fez presente. 

Enquanto acontecia a prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar, o prefeito Wladimir participava da prestação de contas do também vereador Tony Siqueira. Ao ver os vídeos em que era hostilizado, Wladimir disse. "Mesmo com uma risada tímida, a pré-candidata aplaudiu o discurso do deputado Amorim. A escolha foi dela. Quem mistura com porco, farelo come", disse o prefeito, se referindo a Madeleine. 

Madeleine não comentou sobre o assunto. Nas redes sociais, escreveu:  "o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, agigantou-se no cenário político regional e agora desponta no cenário nacional. Estamos diante de um líder político de extrema importância para o futuro de Campos, porque é um excelente interlocutor junto aos governos estadual e federal. Foi ao lado dele que participamos da prestação de contas do vereador Marquinho Bacellar na noite desta quinta-feira. Foi uma festa linda no ginásio do Automóvel Clube Fluminense". 

Estiveram presentes ao encontro os deputados Filippe Poubel e Chico Machado.