Procurada, ex-vereadora Linda Mara pode se complicar caso não se entregue

Procurada, ex-vereadora Linda Mara pode se complicar caso não se entregue

A ex-vereadora e ex-secretária de Rosinha, Linda Mara, poderá ter a situação complicada, caso não se entregue espontaneamente à Polícia Federal. Ela é a única que ainda está foragida da justiça, já que os também ex-vereadores, Kellinho e Thiago Virgílio já foram presos.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, Linda continua foragida da Justiça Eleitoral e procurada pela Polícia Federal para dar início ao cumprimento da sua sentença 05 anos e 04 meses de prisão em regime semiaberto, por conta da criminosa compra de votos com dinheiro público utilizando o programa social “Cheque Cidadão” da prefeitura de Campos.

A fugitiva Linda Mara pode ter a sua situação bastante complicada por estar foragida da Justiça. O alerta foi dado anteriormente pelo o delegado da Polícia Federal Paulo Cassiano:

“Não conseguimos localizá-los nos endereços cadastrados, disponíveis no sistema da Polícia Federal. Novas tentativas de localizá-los serão feitas. Mas se até o próximo domingo eles não se apresentarem, eu farei informação ao juiz de que nós realizamos essas diligências e faremos a sugestão que o juiz mude o regime de semiaberto para fechado”.