Siprosep pressiona Câmara de Campos para não aprovar pacote de maldade de Wladimir

Siprosep pressiona Câmara de Campos para não aprovar pacote de maldade de Wladimir

O Siprosep, Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos, está pressionando vereadores a não aprovarem projetos de lei que atinjam remuneração e direitos do funcionalismo. O órgão pretende fazer um protesto  em defesa dos servidores na frente da Câmara Municipal, às 15h desta terça-feira (25).

A iniciativa acontece em paralelo à articulação do prefeito Wladimir Garotinho (PSD) para votar um pacote de medidas de austeridade que incluiria cortes estariam as gratificações, adicionais de insalubridade e adicionais de substituição dos servidores públicos.

Dois vereadores já disseram que votarão contra. Um deles, Igor Pereira, deixou à presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude.

De acordo com Elaine Leão, os servidores estão há anos sem reajustes. “Estamos há seis anos com salários congelados e não podemos aceitar essas medidas. Nós não fomos ouvidos pelo prefeito antes, mas queremos ser ouvidos pelos vereadores antes da votação”, afirmou a presidente do Siprosep.