Vereador Dandinho de Rio Preto declara apoio a Rodrigo Bacellar

Vereador Dandinho de Rio Preto declara apoio a Rodrigo Bacellar

A política de Campos vem ganhando novos  e surpreendentes capítulos, principalmente na Câmara de Vereadores. Nesta quarta-feira (4), durante sessão plenária, o vereador da base do governo Dandinho de Rio Preto (PSD) estarreceu a todos dizendo que, a partir de agora, vai apoiar o deputado Rodrigo Bacellar (SD) na eleição deste ano. De acordo com o vereador, a família dele tem relacionamento de proximidade com a de Rodrigo desde que o pai dele, Alcione de Rio Preto, foi vereador. Mesmo com o apoio declarado a Rodrigo, Dandinho ressaltou que continuará na base governista. 

“O deputado vem fazendo um trabalho muito bom, trazendo recursos e melhorias para Campos. Esta decisão que acabo de tomar é uma ideia que vinha amadurecendo em mim”, afirmou Dandinho.

Além do relacionamento de proximidade entre as famílias, Dandinho também reconheceu que o pai dele, o ex-vereador Alciones de Rio Preto, contou com o apoio do pai de Rodrigo Bacellar, o ex-presidente da Câmara Marcos Bacellar, em um momento muito difícil. 

Em outro trecho, o vereador disse que: “Wladimir tem se esforçado para dar o melhor a nossa cidade. Vou continuar na base do governo, mas nós temos que fazer política com maturidade. Construir pontes, não muros”.