Wladimir chama donos de bares e restaurantes de Campos de baderneiros

Wladimir chama donos de bares e restaurantes de Campos de baderneiros

O prefeito Wladimir Garotinho ficou indignado com os protestos dos donos de bares e restaurantes de Campos nesta quarta-feira (14). O grupo, que inicialmente se reuniu em frente à prefeitura, se deslocou para a frente do apartamento do chefe do executivo. No local, eles entoaram palavras de ordem e alguns xingamentos. A Polícia Militar acompanhou o protesto. 

Bastor o grupo de trabalhadores ir para a frente da residência para Wladimir "perder a cabeça" e escrever. "Cerca de 30 pessoas estão na porta da minha casa protestando pela abertura de bares e restaurantes, o que estava sendo previsto para a próxima semana. Mais uma vez peço aos empresários de Campos que não entrem no jogo de baderneiros, o diálogo é sempre o caminho do bem comum", escreveu o prefeito nas redes sociais. 

Wladimir parece ter o pavio curto com pessoas que demonstram divergências de ideias realizando protesto. Na semana passada, Wladimir chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra um comerciante de Campos.

Inicialmente, a manifestação em frente à prefeitura contou com a presença de cerca de 100 donos de bares e restaurante. Com cartazes e faixas, um grupo com menor número de pessoas, porém, decidiu ir para a frente da casa do prefeito, que imediatamente reagiu com a publicação.