Wladimir promete refazer HGG depois da pandemia e diz que infiltrações são "problemas pontuais"

 Wladimir promete refazer HGG depois da pandemia e diz que infiltrações são "problemas pontuais"

Após mais um episódio de infiltração no Hospital Geral de Saúde, o HGG, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, prometeu refazer a unidade de saúde. Interagindo com internautas que se disseram cansados de ver episódios como o alagamento desta segunda, Wladimir garantiu: "Vou refazer esse hospital. Já estou com o projeto pronto e orçado". 

Para o mesmo internauta, Wladimir justificou o porquê de a reforma ainda não ter começado. "Só não começou ainda porque todos os hospitais estão lotados e não tenho para onde mandar os pacientes. Assim que a covid diminuir, faremos. Pode printar e salvar", garantiu. 

Procurada, a prefeitura de Campos classificou como "problemas pontuais" as infiltrações. Além disso, segundo a prefeitura, esses problemas pontuais, aconteceram devido ao grande volume de chuva que caiu na cidade. Em nota, a assessoria da prefeitura informou que nenhum paciente teve que ser realocado e os atendimentos seguiram normalmente. Uma equipe de manutenção está verificando a situação.