Por solidariedade ao Flamengo, futebol do Rio será totalmente paralisado durante o fim de semana

A tragédia que ocorreu na manhã desta sexta-feira(8) na sede do Centro de Treinamentos do Flamengo, batizado carinhosamente de Ninho do Urubu, fez com que a rodada do Campeonato Carioca fosse paralisada durante este fim de semana.

De acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), não há clima para futebol durante este fim de semana. “Não há a menor condição de acontecer uma partida de futebol durante este fim de semana. Neste momento, o que importa agora é acolher a família das vítimas fatais e abraçar o Flamengo”.

Ainda de acordo com a Ferj, a partida entre Vasco e Resende será adiada. Já as partidas do Grupo X, também deverá ser adiada, mas ainda não há essa confirmação. “A semifinal entre Vasco e Resende, que aconteceria no domingo no Maracanã, será adiada. Possivelmente, os jogos do Grupo X também deverão ser adiados, fato este, que ainda não foi oficializado”.

Caso haja o adiamento, a partida entre Nova Iguaçu e Goytacaz, que aconteceria na Baixada Fluminense, deverá ser transferida para a próxima quarta-feira (13).

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes