Prata da casa, Bruninho comemora grande fase vivida com a camisa do Americano

Um dia criticado, outro aplaudido; Bruninho vive boa fase no futebol. É nos campos de futebol do CT Eduardo Viana da Silva, onde Bruno Vianna, de 22 anos, busca evolução, o que tem dado certo. Com muito empenho nos treinos para representar em grande estilo o Americano nos jogos da série B1 do Campeonato Carioca e na Copa Rio. Os resultados mostram que, Bruninho, está fazendo com êxito o seu dever de casa.

Formado pelas divisões de base do Americano, o jovem lateral-esquerdo, foi apresentado este ano para fazer parte do elenco principal do clube. Desde então foi alvo de criticas por alguns torcedores. O atleta, com sabedoria, se calou, não rebateu as criticas e começou a trabalhar em silêncio. Os resultados vieram.

Com três gols – dois na B1, outro, na Copa Rio, Bruninho agradece ao técnico Josué Teixeira pela oportunidade. “Eu convivo com as criticas desde juvenil, quando comecei a jogar no clube. Mas, toda essa situação sempre serviu de motivação. Eu sabia que só poderia responder as opiniões lançadas a mim, na maioria das vezes, maldosas, de forma positiva, e como? Jogando bola; dedicando-me ainda mais e dando resultados dentro de campo”, =contou o lateral.

Bruno tem características de um lateral completo: tanto no cruzamento quanto no passe. É de onde saem gols, ou até mesmo, serve seus companheiros, os quais recebem a bola, e jogam para dentro da rede.

A boa fase vivida por Bruno do futebol deve-se ao apoio e oportunidade recebida pelo técnico Josué Teixeira. Que conta como tudo começou e faz elogios ao seu jogador. “Quando nós chegamos ao clube, me pediram para avaliar o Bruno. Assim eu fiz. Minha primeira análise foi de um jogador interessante pra jogar numa linha de 4. Teve as suas oportunidades e correspondeu. Bruno é um Jogador inteligente, tático e com qualidade física e técnica. Os méritos são dele de entender e cumprir taticamente o que peço nos treinos e jogos”, declarou o comandante alvinegro.

O Americano volta a campo nesta quarta-feira – 15 – diante do Duque de Caxias. A partida acontece às 15 horas, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes