Primo de menino estuprado e morto em Campos é o principal suspeito do crime

A Polícia Civil deteve um jovem de 18 anos, primo de Matheus de Almeida dos Santos, de 10 anos, menino que foi morto após ser estuprado em Campos. De acordo com fontes da Polícia Civil, o rapaz foi detido nesta segunda-feira (17), mesmo dia em que Matheus morreu no Hospital Ferreira Machado.

De acordo com policiais, o rapaz contou para a polícia que viu Matheus embarcar em uma moto preta e entrar no matagal próximo à casa onde morava. Desconfiado, ele seguiu os dois e, no momento em que chegou, já encontrou o primo caído, desacordado e sem roupa. Essa versão, porém, não convenceu a polícia, que já pediu a prisão preventiva do primo de Matheus.

Ainda segundo policiais civis, o jovem detido ainda não teve a identidade divulgada porque a prisão preventiva dele ainda não foi expedida pela justiça. O rapaz já tem antecedentes criminais por crimes cometidos enquanto era menor de idade. Um desses crimes foi contra um taxista da cidade.

O corpo do pequeno Matheus de Almeida foi velado em uma igreja evangélica do Novo Jóquei e enterrado nesta terça-feira (18).

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes