Primo de menino estuprado e morto em Campos já estuprou pelo menos outras duas crianças

Demônio. Assim tem sido chamado Fábio de Almeida dos Santos, o estuprador de 19 anos, que confessou ter estuprado o primo Matheus de Almeida dos Santos, de 10 anos. Além de Matheus, Fábio é investigado por estuprar pelo menos outras duas crianças em Campos. Uma delas, é uma menina de 8 anos, que seria a própria irmã dele.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, os delegados responsáveis pelo caso, Natália Patrão e Bruno Cleuder, confirmaram que a criança foi levada para realização de exames no Instituto Médico Legal, que comprovaram violência sexual recente. Este caso, porém, segue em investigação.

A frieza de Fábio não se limitou a estuprar e a matar Matheus, após o menino ameaçar contar para a mãe. O criminoso ainda esteve no velório da criança. Deu o pesar aos pais do menino e, durante esses dias de investigação, tentou agir como se nada tivesse acontecido.

Fábio não era para estar solto. O bandido, enquanto ainda era menor de idade, roubou e matou um taxista em Guarus. Naquela ocasião, Fábio pediu uma corrida do Centro para Guarus, onde cometeu o crime. Depois foi apreendido, ficou no Centro de Ressocialização e foi solto. Após ser solto, cometeu, pelo que se sabe até o momento, pelo menos três estupros. Fábio ainda era usuário de drogas e, para a polícia, contou ter fumado maconha antes de cometer a barbaridade contra o primo.

O ladrão e estuprador foi novamente autuado. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Campos, onde ficará preso à disposição da justiça. A família do menino Matheus espera que dessa vez a história seja diferente. “Espero que ele não saia mais de lá. Do fundo do meu coração, espero, de verdade, que a justiça não faça como a primeira vez: que prenda e, em pouco tempo, o deixe sair tranquilamente como se nada tivesse acontecido”, disse a mulher, emocionada.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes