Rodrigo Bacellar assume partido Solidariedade em Campos

O deputado estadual eleito Rodrigo Bacellar, assumirá nesta sexta-feira (14) o diretório municipal do partido SOLIDARIEDADE. A solenidade acontecerá na sede do Sindicato dos Eletricitários de Campos, e contará com a presença de diversas autoridades de Campos e região.

Para Rodrigo, o principal desafio na presidência da legenda municipal será o fortalecimento do partido na principal cidade do interior: “O nosso objetivo é fazer o partido SOLIDARIEDADE ser uma das grandes forças do município, e continuar fortalecendo a nossa legenda a nivel estadual”, destacou Rodrigo.

Entre as presenças confirmadas, estão a do presidente estadual da legenda e deputado federal Aureo, e diversos prefeitos da região, como Carla Machado, prefeita de São João da Barra, Roberto Tatu, prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Claudio Linhares, prefeito de Miracema, entre outros.

Também estarão presentes os vereadores de Campos, Silvinho Martins, Igor Pereira, Jorginho Virgilio e Marcos Bacellar, além de diversas autoridades e lideranças locais.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes