Saiba quem são os deputados eleitos pela região Norte e Noroeste Fluminense para os próximos quatro anos

As eleições realizadas no último domingo (7°), levou a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), diversos candidatos da região Norte e Noroeste Fluminense. Alguns nomes, já são conhecidos pela população. Outros, estarão pela primeira vez representando a região na Alerj.

Dos nomes conhecidos na região, o que mais chama a atenção, é o do deputado João Peixoto. Mesmo com a suspeita de ter recebido propinas em algumas ocasiões que inclusive estão sendo investigadas pela Lava Jato, João conseguiu conquistar o seu sétimo mandato consecutivo na assembléia. Também se reelegeram, Bruno Dauaire e Gil Viana por Campos e Jair Bittencourt por Itaperuna.

Já das novidades, a que mais chamou a atenção, foi a de Rodrigo Bacellar, que conquistou uma excelente votação, sendo contabilizados 26 mil votos em todo o estado, chegando inclusive a bater alguns nomes já conhecidos na política da região.

Outro nome que foi bastante estimado, mas que não conseguiu a sua eleição, foi o vereador campista Abu. Abu teve aproximadamente 17 mil votos e ficou como primeiro suplente do seu partido, o PPS, que conseguiu colocar apenas um deputado na Alerj.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes