Segundo acusado de roubar casal e estuprar jovem em Gargaú se entrega a polícia

O segundo acusado de roubar um casal e estuprar a jovem na noite da último dia 26 de novembro, na Praia de Gargaú, no Litoral de São Francisco de Itabapoana, se entregou na sede da Delegacia de São Francisco nesta terça-feira (4).

O rapaz, que não teve o nome divulgado pelos responsáveis da investigação do caso, chegou na sede da DP acompanhado de seu advogado. Agora, os dois acusados de terem praticado os crimes, estão presos e a disposição da justiça. O rapaz, foi transferido para a Casa de Custódia de Campos, onde permanecerá até que seu caso seja julgado.

Relembre o caso

Um casal, que namorava dentro do carro em um local conhecido como Praça dos Quiosques, em Gargaú, praia de São Francisco de Itabapoana, foi alvo da ação covarde de criminosos. Eles foram roubados, agredidos e, de quebra, os criminosos ainda arrastaram a moça para um matagal, onde estupraram. A situação reflete a insegurança que os moradores de São Francisco estão sendo submetidos.

De acordo com a própria Polícia Militar, as vítimas, um casal de 19 e 20 anos, foram abordados dentro do veículo na madrugada desta segunda-feira (26). O rapaz levou uma coronhada, teve o cordão, o celular, o relógio e R$ 20,00 roubados. Já a moça, que também teve o telefone roubado, ainda foi arrastada para dentro do mato, onde foi estuprada por um dos ladrões.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes