Servidores municipais de Campos farão greve geral na cidade

Os servidores municipais de Campos decidiram que farão uma greve geral a partir do próximo dia 4. A decisão aconteceu na noite desta quarta-feira (23), durante assembleia geral extraordinária na sede do Sindicato, o SIPROSEP, no Centro da cidade.

De acordo com os servidores, uma comissão foi formada, com a participação de membros do sindicato e servidores e se reunirá no próximo dia 28, às 16h, na sede do SIPROSEP, para a elaboração de toda a estratégia do movimento grevista, inclusive para definir as formas de comunicação prévia à população e à prefeitura e a manutenção dos serviços essenciais com o percentual mínimo de 30%, exigido por lei.

A decisão pela greve, que em princípio terá duração de uma semana, foi unânime entre os presentes na assembleia.

Ainda segundo os servidores, eles esperam que o governo se sensibilize e reveja as necessidades da categoria, principalmente as péssimas condições de trabalho, o direito à reposição salarial, revisão do PCCS, regência da educação, carga horária de várias categorias, a não retirada de gratificações, eleições para diretores de escolas, retorno do plano de saúde, entre outras coisas que significam a valorização e o respeito ao servidor.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes