Sessão de CPI na Câmara de Campos é marcada por confusão e discussão

E a sessão plenária na Câmara de Vereadores de Campos, na manhã desta quarta-feira (27), foi marcada por confusão e muita discussão. A sessão debatia a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Fundecam.

Com cartazes e faixas, alguns representantes da sociedade civil organizada, que estavam com os ânimos mais exaltados, tiveram que ser retirado de dentro do plenário.

Cinco vereadores integram a comissão parlamentar de inquérito. O foco da investigação são os recursos do Fundecam e o Fundo de Desenvolvimento de Campos O rombo aos cofres públicos do município ultrapassa os 440 milhões de reais. Dos 91 contratos feitos pelo Fundecam, quase 50% estão em inadimplência e 39 Estão na dívida ativa.
Jorginho virgílio (PRP) é o presidente da comissão. Cabe ao vereador Abu (PPS) o cargo de relator. Neném (PRP), Silvinho Martins (PRP) e Paulo Arantes (PSDB) são os demais membros. Durante 90 dias, parlamentares, com auxílio de um advogado e um economista, vão anexar documentos e colher depoimentos para juntar provas contra os envolvidos. Toda a documentação será encaminhada para os órgãos competentes.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes