Show de Pitty em Farol teve pedido de casamento na multidão

A música Equalize, um dos principais sucessos da cantora Pitty, embalou um pedido de casamento no Sesc Verão Alô Farol 2019. Na noite deste sábado (26), Maria Renata superou a timidez e pediu Maycon Moares em casamento durante o show da roqueira na Arena Show Farol. Como a canção, a história de amor de quatro anos do casal campista também tem versos e capítulos marcantes.

“Temos uma história de amor e superação. Há três anos descobrimos que tenho uma doença degenerativa. Desde então, ele tem estado ao meu lado sempre, em todos os meus projetos, sonhos. Em todas as internações e intervenções médicas, ele é um “namorido” maravilhoso. Desde que fiquei sabendo que a Pitty cantaria no Farol, venci a timidez para fazer esse pedido”, disse Maria Renata, moradora de Guarus.

A união tem dois frutos: Pedroca, de 13 anos, que foi adotado e Vicente, que nasceu em 2018. “A gravidez é um verdadeiro milagre. O Maycon é um excelente pai. Buscava uma forma mais linda possível para retribuir tanta dedicação e amor”, completa a psicóloga.

Os gritos do público chamaram a atenção da cantora Pitty, que parou o show para ler o cartaz que Maria segurava. “Eu abençoo essa união. Agora ele que tem que aceitar o pedido”, disse a baiana.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes