Super Bom anuncia que fechará supermercado do Boulevard Shopping

A maior rede de supermercado das Regiões Norte e Noroeste Fluminense, o Super Bom, vai encerrar as atividades no Boulevard Shopping, no dia 4 de agosto, depois de 12 anos de atividades, período em que se manteve na condição de uma das maiores âncoras do conglomerado de lojas.

De acordo com o presidente do Conselho do Grupo Barcelos, Joilson Barcelos, o supermercado deixará de funcionar no Shopping por questões contratuais com os proprietários do espaço que não pertencem a incorporadora do Shopping. “Fomos os primeiros a acreditar que aquela área era um terreno fértil para o maior shopping de Campos”, disse Joilson.

Essa será a primeira vez que o Super Bom, uma rede genuinamente campista que enfrenta a concorrência em Campos com as maiores redes de supermercados do mundo, fecha uma loja, mas por motivos contratuais.

O encerramento das atividades do Super Bom no Shopping Boulevard preocupa alguns lojistas, já que é nítido o papel de âncora nobre, o que se acentuou com a expansão física do projeto.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes