Traficantes de Cabo Frio encontram padrasto que matou enteado em Macaé e dão surra e tiro nele

O tribunal do tráfico voltou a fazer justiça. Desta vez, a sentença foi dada por traficantes da comunidade da Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Antes da polícia, os bandidos encontraram Alisson Correia Viana, de 19 anos, que levou o enteado Henzo Gabriel Machado, de apenas 2 anos, da mãe e matou o menino.

De acordo com a Polícia Militar, Alisson foi tirado de uma casa que se escondia na favela. Ele foi surrado, levou tiro em um dos braços e foi socorrido para a UPA da cidade.

Ainda segundo a PM, ele está sob custódia da polícia e será levado para a Delegacia de Macaé, unidade responsável pelas investigações.

Na noite de domingo, Dia dos Pais, Henzo Gabriel foi levado a força por Alisson. Nesta segunda (12), foi encontrado morto dentro de um valão, às margens da Rua Vitória Régia, no bairro Aroeira.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por moradores que acionaram os bombeiros, que ainda tentaram reanimar a criança, que não resistiu.

Segundo parentes da criança, a família estava reunida confraternizando o Dia dos Pais, no momento em que Alisson discutiu com a mãe da criança, Sabrina Machado, de 24 anos, na casa onde moram, no bairro Cehab. “Foi uma discussão boba, como todo casal tem. Tudo parecia resolvido, mas à noite, após ele brincar com Henzo e outras crianças,  do nada ele pegou o menino e falou com a família que ele ia matar a coisa que ela mais amava, pegou o Henzo e saiu correndo”, contou.

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register