Três pessoas ficam feridas e poste corre risco de desabar após acidente em Campos

A Rua Saldanha Marinho que faz cruzamento com a Marechal Floriano, no Centro de Campos, ficará fechada neste domingo (14). Um veículo atingiu um poste, na frente do Teatro Trianon. Três pessoas ficaram feridas, nesta madrugada de domingo(14). O poste corre risco de desabar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu o poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate e socorreu as vitimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Agentes da Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, estão no local trabalhando até a situação voltar ao normal.

A previsão é que a rua fique interditada durante todo o dia, já que o poste corre risco de tombar. A Guarda Civil Municipal (GCM) está no local para orientar os motoristas que passam pelo local. O trânsito segue lento na área.

Nossa equipe entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado(HFM), mas Até o momento, não há informações sobre os estados de saúde

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes