Vereador de Campos abre mão de flores, coffe break e cerimonialista para reduzir gastos na Câmara da cidade

O vereador Cláudio Andrade, através da assessoria de imprensa, anunciou, na manhã desta quarta-feira (6), que estará abrindo mão de alguns privilégios oferecidos ao cargo até o final do mandato, visando cortar os gastos da Câmara Municipal de Campos.

Em nota divulgada, Cláudio anunciou quais os benefícios e o porquê abriu mão de tê-los enquanto vereador. “O governo Federal, os estaduais e municipais estão lutando para controlar ao máximo os gastos públicos.
Entendo que os parlamentos também precisam caminhar no mesmo sentido. Dois dias atrás, abri mão do direito de utilizar, para fins oficiais, dos veículos disponibilizados na Câmara, faculdade essa que nunca usufrui, estando como vereador desse janeiro de 2017″, declarou.

Além disso, Cláudio anunciou que está abrindo mão de realizar qualquer evento utilizando o plenário ou qualquer espaço nas dependências da câmara. “Hoje, gostaria de noticiar que estou abrindo mão de realizar, como requerente, quaisquer evento utilizando o plenário ou qualquer outro espaço nas dependências da Câmara, que gere despesas para a casa de leis, como flores, coffee break, cerimonialista, dentre outros custos. Qualquer evento realizado individualmente por mim, na casa de leis, não terá dinheiro público envolvido. Caso eu não possa realizá -los no parlamento, com recursos próprios, o farei em outro local”, finalizou o vereador.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes