Vereadores pedem que Rafael Diniz afaste Felipe Quintanilha, presidente do IMTT

Os vereadores da Câmara de Campos, Eduardo Crespo, Cabo Alonsimar, Josiane Morumbi e Renatinho do Eldorado entregaram ao prefeito de Campos, Rafael Diniz um pedido de afastamento do presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha. A entrega aconteceu nesta terça-feira (23), na sede da Prefeitura.

De acordo com os vereadores, foram cometidas várias irregularidades por Quintanilha na implantação do novo sistema de transporte coletivo.

O vereador Eduardo Crespo publicou, nas redes sociais, fotos dos documentos encaminhados ao MP e ao prefeito Rafael Diniz. “Para que os donos de Vans e a população de Campos não continuem sendo prejudicados com as irregularidades na implantação do novo sistema de transporte coletivo, cometidas pelo presidente do IMTT, Luiz Felipe Quintanilha, foi enviado ao prefeito Rafael Diniz, ofício com pedido de afastamento imediato do mesmo”, postou.

Entre as alegações apresentadas pelos vereadores estão supostas irregularidades na licitação do transporte alternativo formado por vans no município. Em nota, a Prefeitura de Campos, por meio da Superintendência de Comunicação informou que “todas as demandas judiciais sobre o assunto tiveram os pedidos liminares negados e todas as informações já foram prestadas ao Ministério Público (MP), que acompanhou todo o processo licitatório”.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes