Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a DEAM de Campos, prenderam em flagrante um jovem de 26 anos pelos crimes de lesão corporal , injúria e ameaça, praticados contra sua ex-namorada, de 23 anos. Os crimes aconteceram no distrito de Ururaí, na quinta-feira (23), e o suspeito foi preso no trabalho, no bairro Alphaville.
De acordo com a polícia, a vítima esteve na sede da DEAM e relatou que o ex-namorado a agrediu após o término do relacionamento de um ano, ocorrido há cerca de uma semana. Ainda na data de ontem, após acreditar que ela estaria em outro relacionamento, o autor enviou mensagens de áudio com xingamentos e proferindo ameaças.
Após as agressões, o jovem invadiu a casa da vítima, ameaçando-a com as palavras “vou mandar raspar sua cabeça” e tomou seu aparelho celular no momento em que ela tentou gravar os fatos. Após impedi-la de sair, houve discussão, ocasião em que a vítima o empurrou e desferiu um soco em seu peito, sendo então agredida por ele com um tapa no rosto. Temendo por sua integridade física, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.










