Revivendo a gostosa nostalgia de um dos maiores sucessos da TV, a comédia musical “Escolinhazinha do Professor Raimundo” foi a atração desta sexta-feira (4), no Teatro Municipal Trianon. O elenco infanto-juvenil e o ator André Lucas – filho de Chico –, que deu vida ao Professor Raimundo, encantaram e divertiram os 755 espectadores que lotaram a plateia. O evento teve a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Homenageando Chico Anysio (1931-2012), maior humorista do país, o espetáculo apresentou os divertidos personagens que consagraram grandes atores, agora representados por crianças e adolescentes de grande talento. Cantando e dançando, o elenco mostrou extremo talento, exibindo o resultado da direção artística de Cininha de Paula e da direção de Charles Daves.
Entre os alunos do Professor Raimundo, destaque para Vicente Alvite, filho da ex-deputada federal Clarissa Garotinho e neto dos ex-prefeitos de Campos e ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro, Anthony e Rosinha Garotinho, que estavam na plateia. O pequeno de vida ao personagem Seu Ptolomeu, famoso pela inteligência.
Vivendo a divertida Tati, a campista Lívia Corrêa encantou a plateia e fez todo mundo se divertir, com as divertidas respostas de sua personagem, quando perguntada pelo Professor Raimundo.
“Foi uma experiencia muito legal apresentar o espetáculo, com meus amigos, no Trianon, teatro que o meu avô, Anthony Garotinho, construiu. Obrigado pela presença de todos vocês”, disse o menino prodígio da cena cultural da atualidade, sendo longamente aplaudido.
A presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, prestigiou o espetáculo, juntando-se ao público para aplaudir os talentos que brilharam no palco.








