A jornalista Claudia Eleonora se filiou, nesta segunda-feira (1), ao União Brasil. Conforme adiantado pelo jornal Notícia Urbana, ela havia participado de uma reunião com o grupo dos Bacellar na semana passada, em Campos, e todos os movimentos já indicavam que iria postular ao cargo de vereadora pelo União Brasil ou pelo Solidariedade. O primeiro, enretanto, foi o escolhido.
Na ocasião, ela conversou com o deputado estadual e presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, pessoa que encontrará o apoio e estrutura necessários para dar o pontapé inicial a pré-campanha.
Entre as prinicipais bandeiras de Claudia Eleonora estão a participação da mulher na política de Campos, a presença fundamental da negritude e o apoio irrestrito as minorias.









