1- Tem uma óptica ali na beira valão ( av. José Alves de Azevedo) em frente a uma farmácia , onde um dos vendedores e a gerente são muito parecidos ao Rodrigo Hillbert e à Samantha Schmutz .
2- CLASSIFICADOS : Troca-se um NEYMAR JR . que custa caro e joga pouco por algum jogador que custe menos e jogue mais,Tratar na Vila Belmiro.
3-Estão lançando o sistema PIX na França e em Portugal…oh lusitanos,tomem cuidado para não ficarem enviando PIX para bichas a torto e direito senão vai virar um desvario…Ah,lá no Brasil se diz “filas” não é ?.
4-Fluminense perde pela quinta vez,será praga de quem? .
5-“Pela última vez,aquela história de que mordi um morcego foi uma brincadeirinha e era de plástico,o Batman tá reclamando até hoje “. Ozzy Osbourne.
6-“Eu mandava tudo pro inferno e aí o Roberto Carlos me copiou e ficou ainda mais famoso!”. Ozzy Osbourne
7-“Bem,eu diria que é fácil falar do diabo,do inferno e tal,basta você casar… a sogra sempre é uma grande inspiração. Abel.M.D
8-Do jeito que as coisas vão indo, a capital da China num futuro próximo,será Washington.
9-“O homem foi feito à imagem e semelhança de Deus”, ah ! então é por isso que os bolsonaristas tem cara de pneu.
10-Exportar é o que importa,de preferência produtos de boa quali-dade e nas próximas eleições exportar também o Centrão,de prefe-rência para o Alasca, inimigo na trincheira, NÃO .












