Poucos dias após ser anunciada pré-candidata à prefeitura de Campos, a delegada titular da Deam, Madeleine Dykeman, disse que entrada para política é “chamado a cumprir”.
Sem ainda conceder entrevistas, Madeleine se reuniu, nesta sexta-feira (15), com os demais policiais da Deam, onde passou informações sobre sua saída, já que precisará deixar o cargo para se candidatar. A policial pegou até mesmo os colegas de trabalho de surpresa com o anúncio da pré-candidatura. “Algumas pessoas aqui já sabiam de bastidores, mas a maioria foi pega de surpresa”, disse um policial que preferiu não se identificar.
Em postagens nas redes sociais, Madeleine falou sobre o que acredita ser um “chamado a cumprir”. “Tentei fugir do meu chamado por duas vezes, mas já era tarde demais, o chamador já tinha o meu coração. E quando você reconhece o chamado do chamador chama, ele tem voz, ele mostra imagens e quando você reconhece a voz do chamador é necessário, prontamente, ouvir e obedecer”, disse.
Vários amigos e colegas de trabalho parabenizaram Madeleine pelo pré-candidatura, já demonstrando apoio a mais nova política de Campos.