Motoristas de vans de Campos, mais uma vez, decidiram paralisar os trabalhos nesta quarta-feira (21). Revoltados, eles protestaram em frente à Prefeitura da cidade. A população, claro, amanheceu sem transporte público. Ao todo, 31 veículos entre vans e micro-ônibus estão parados. Esses coletivos são os responsáveis pelo transporte de passageiros de Morro do Coco, Vila Nova, Murundu, Palmares, Divisa, Mutuca, Santa Maria, Santa Eduardo e Mata da Cruz.
De acordo com os motoristas, há falta de entendimento entre a Riocard, que é responsável pela bilhetagem no município, e o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Isso, segundo eles, tem acarretado descontos indevidos no complemento que a Prefeitura paga por cada passagem do chamado Setor C, que atende localidades distantes de campos, como Santo Eduardo (na divisa com o Espírito Santo), Santa Maria de Campos e Morro do Coco.
A reportagem do jornal Notícia Urbana entrou em contato com a secretaria de comunicação da prefeitura e aguarda retorno.
.