Campos deve receber, em breve, uma nova operação de uma empresa norte-americana especializada em manutenção automotiva. A rede está em processo de instalação em um imóvel localizado na esquina da Avenida 28 de Março com a Rua José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro, pertencente a uma tradicional família campista.
De acordo com fontes do Jornal Notícia Urbana, o imóvel foi negociado para abrigar uma unidade da empresa, que atuará com serviços de mecânica e manutenção de veículos em regime de funcionamento 24 horas.
A expectativa é que a chegada da marca fortaleça o segmento automotivo no município, ampliando a oferta de serviços para motoristas e frotistas. A empresa já possui ampla presença no mercado brasileiro, com cerca de 150 unidades distribuídas pelas principais cidades do país, incluindo operações em todas as capitais. No estado do Rio de Janeiro, a rede já mantém pelo menos uma loja em funcionamento na Região dos Lagos.
Apesar da negociação do imóvel já estar concluída, ainda não foram divulgados oficialmente o cronograma das obras, a data de inauguração da unidade nem o número de empregos que serão gerados. O nome da empresa também não foi confirmado pelos envolvidos na negociação.
A instalação da nova operação reforça o potencial comercial da Avenida 28 de Março, um dos principais corredores de serviços e comércio de Campos, que segue atraindo investimentos de grandes redes nacionais e internacionais.










