Um ladrão, cujo nome não foi divulgado, foi preso pela Polícia Militar após cometer um assalto e tentar fugir de uma abordagem policial na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Carioca, em Campos, na tarde de sábado (8).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abordou as vítimas e roubou vários objetos dentro de um estabelecimento comercial. Após ser acionada, a equipe da Polícia Militar deu início às buscas no perímetro e localizou o acusado, que, inicialmente, tentou escapar com uma moto em direção à comunidade da Madureira.
Os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que insistiu na fuga. Ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso abandonou a moto e tentou fugir a nado pelo Rio Paraíba do Sul, onde foi preso instantes depois à margem, ainda pelo lado de Guarus. Na ação, um comparsa conseguiu fugir.
Com ele, os pertences da vítima foram recuperados. O homem foi levado para a Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado, e o criminoso foi autuado.









