Alcy Roberto Manhães Machado Junior foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (4), dentro da casa onde morava na localidade de Quixaba, 5º Distrito de São João da Barra. O crime aconteceu ao lado da Associação de Pescadores. O rapaz possuía histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas. Entretanto, a esposa afirmou que ele não estaria mais envolvido com facções criminosas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava deitada no quarto com a esposa no momento em que a porta da sala foi arrombada. Ao sair para verificar o barulho, Alcy foi baleado várias vezes, não resistindo e morrendo na hora. No imóvel, foram recolhidos 10 estojos de munição calibre 9mm e outros dois de calibre 12.
Para a polícia, a esposa da vítima não soube informar quantos criminosos participaram da ação nem a direção tomada durante a fuga. O imóvel não possui câmeras de monitoramento.
O caso foi apresentado registrado na Delegacia São João da Barra, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.










