A morte prematura da moradora de São João da Barra, Carla Gaiato Silva, de 33 anos, gerou uma forte onda de comoção e de homenagens nas redes sociais nesta terça-feira (22). A confirmação do seu falecimento, ocorrido no Hospital Unimed, em Campos, mobilizou amigos, familiares e moradores da região, que inundaram as plataformas digitais com mensagens de pesar, solidariedade e carinho.
Casada com Regys Silva e mãe de duas filhas, Carla vinha enfrentando problemas de saúde e recebia acompanhamento médico, segundo relataram parentes. A perda repentina e jovem comoveu a comunidade sanjoanense, provocando centenas de publicações e compartilhamentos em apoio à família, que optou por manter em reserva os detalhes sobre a enfermidade neste momento de despedida.
Enquanto as redes sociais seguem tomadas por declarações de carinho e saudades, as informações referentes ao velório e ao sepultamento de Carla Gaiato ainda serão confirmadas pelos familiares.









