O policial militar do Espírito Santo, Luis Fernando Nogueira da Silva, de 52 anos, que é natural de Campos, passou mal e morreu enquanto dirigia um carro manhã desta quarta-feira (4). Ele foi encontrado dentro do veículo, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada como morte natural. A princípio, o militar saiu de serviço às 8h e foi em direção a casa dele, mas não chegou ao destino. Diante disso, familiares ficaram preocupados e iniciaram as buscas.
A corporação comunicou que, às 12h, chegaram informações de que havia um carro parado em frente à entrada do ginásio de esportes no bairro Nova Brasília. Um vídeo, registrado por uma pessoa que estava no local, mostra o carro em que o sargento estava.
Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e quebrou o vidro do veículo para socorrer o militar, porém ele já estava em óbito. A funerária foi acionada para a remoção do corpo.
Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que “em casos de falecimento por causa natural e não violenta o corpo é encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), da Secretaria da Saúde (Sesa), onde será realizada a necropsia com emissão da Declaração de Óbito”.