A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Campos promoveu medidas adicionais de segurança para a Batalha de Confetes dos Bois Pintadinhos 2024. As ações, realizadas na manhã deste sábado (9), visam garantir a tranquilidade e o bem estar dos participantes durante o evento cultural que está marcado para iniciar às 20h, na rua 13 de Maio, no centro da cidade.
Como parte dessas medidas, foram instaladas câmeras de segurança do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) ao longo da via. As câmeras permitirão o monitoramento em tempo real da movimentação no local, contribuindo para uma resposta rápida a qualquer eventualidade.
Além disso, agentes da Ordem Pública estarão presentes durante todo o evento, realizando o controle dos ambulantes e garantindo a segurança dos participantes. Essa presença ativa visa assegurar que a festividade transcorra de forma pacífica e organizada.
O secretário municipal de Ordem Pública, Jackson Sousa, destacou a importância dessas medidas: “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para todos os que participarão da Batalha de Confetes dos Bois Pintadinhos. A instalação das câmeras de segurança e a presença de nossos agentes são parte do nosso compromisso em garantir a ordem pública e o bem estar da população”, declarou Jackson, acrescentando que sua pasta reitera o compromisso de apoiar e colaborar para o sucesso do tradicional evento cultural.









