A dentista Anny Karyny da Costa Gomes, de 33 anos, ficou gravemente ferida após perder o controle do carro, colidir contra um poste de energia elétrica e capotar na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra, na tarde desta quinta-feira (13). A colisão aconteceu próximo à fazenda do empresário Ari Pessanha, em Degredo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a profissional seguia pela rodovia no momento em que perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva. Com o impacto da colisão, o carro foi parar dentro de uma propriedade particular.
A dentista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra e logo depois foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nas redes sociais, diveros familiares, pacientes e amigos desejaram pronta recuperação. “Estou em oração por você, minha queria. Deus está no controle de tudo”, escreveu uma internauta.