Dois acidentes foram registrados na noite desse domingo (16) em diferentes locais de Campos. O primeiro deles aconteceu no momento em que um carro capotou na Avenida Alberto Lamego, perto da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).
Segundo os bombeiros, o veículo é um Peugeot branco. O motorista ficou levemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas passa bem. Ele estava sozinho no veículo.
Já o atropelamento aconteceu na Avenida 28 de Março, no bairro Turf Club. Uma mulher foi atingida por uma moto e foi socorrida pela equipe do Grupo de Resgate Voluntário (GRV). ]
Ela foi levada para o HFM e não há informações sobre o estado de saúde. Na moto, ninguém ficou ferido.









