Um casal de empresários se envolveu em um acidente provocado por um cavalo solto na noite desta quinta-feira (16), em Campos. Por sorte, marido e mulher não se machucaram, mas o veículo deles, uma Land Rover, deu Perda Total (PT).
De acordo com as vítimas, eles haviam se casado no civil instantes antes do acidente que aconteceu no contorno de acesso à RJ-216, estrada que liga Campos à praia de Farol de São Thomé. O animal atravessou na frente do veículo, e o motorista colidiu em um poste. Revoltado, o motorista atribuiu o acidente a falta de fiscalização. “Você anda na Arthur Bernardes tem cavalo solto. Na Baixada Campista é a mesma situação. Graças a Deus, eu e minha esposa estamos bem, mas o prejuízo financeiro foi grande”, disse.
Como se não bastasse todo o transtorno, o casal ainda precisou esperar horas pela chegada dos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, o BPRV. “Ficamos sozinhos no local pouco iluminado e totalmente deserto. Os policiais demoraram muito para chegar. Somos cidadãos e pagamos nossos impostos. Infelizmente, Campos é uma cidade muito mal gerida”, desabafou.