A dentista Anny Karyny da Costa Gomes, de 33 anos, vítima de um grave acidente na Campos-São João da Barra, fez exame de tomografia na tarde de quinta-feira (13) e foi encaminhada para o Centro de Terapia Intensivo (CTI), onde permanece em estado grave. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, a paciente teve traumatismo craniano, está sedada e entubada em observação.
Karyny ficou gravemente ferida após perder o controle do carro, colidir contra um poste de energia elétrica e capotar na BR-356, próximo à fazenda do empresário Ari Pessanha, em Degredo, distrito de São João da Barra.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Anny Karyny da Costa Gomes seguia pela rodovia no momento em que perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva. Com o impacto da colisão, o carro foi parar dentro de uma propriedade particular.
Nas redes sociais, dezenas de pessoas participam de uma corrente de oração para a pronta recuperação da profissional.








