1- Meu palpite futebolístico é o seguinte: Flamengo campeão da Copa do Brasil, Atlético Mineiro campeão da Libertadores e Botafogo campeão do Brasileirão.
2- Se Hulk não fosse jogador de futebol provavelmente seria guarda costas de empresário ou segurança de boate, não é? .
3- O Gabigol está desenvolvendo uma teoria rara no futebol: Para desenvolver os bíceps, tem que fazer gols, antigamente tinha que fazer musculação.
4- O Corinthians joga mal no domingo e na quarta, pelo jeito vai acabar jogando na segunda.
5-FOFOCA : Marcelo saiu do Fluminense porque falou que pela idade teria prioridade para jogar, o Mano lhe perguntou então: cadê a carteirinha de idoso? Aí o Marcelo mandou ele tomar suco de caju…
6- As jogadoras do Fluminense são gente de família, além de serem muito boas de bola, não são de entrar em zona nenhuma.
7-Capaz do Marcelo acabar lá no Cruzeiro onde vai ter apoio do Fernando Diniz.
8- A história do disco de Chitãozinho e Xororó rejeitado por Flávio Cavalcante lembro que começou por causa da frase” um fio de cabelo preso no paletó e etc..no que ele achou esquisito, nojento,depois admitiu que não tinha ouvido o disco direito e se desculpou … . Acontece … quando ouviram a primeira música do João Gilberto -” Desafinado” lá em São Paulo, um diretor da gravadora ODEON declarou : ” Olha a merda que nos mandaram lá do Rio “… .
9- “Vou ganhar esta eleição, sei como corromper os mesários melhor do que ninguém”. ( Donald Trump)
10 “Sou mulher como a Dilma,sou forte de caráter como a Dilma, tenho visão social como a Dilma,mas não sou uma besta quadrada como a Dilma…” . ( Pammela Harris)
11- ” Me acusaram de ter comprado votos na eleição passada, mentira ! eu nunca ofereci dinheiro à eleitor nenhum , no máximo um cargo na prefeitura ou no governo do estado”. ( Donald Trump).
12- “Precisamos democratizar a vagabundagem em nosso país! sacolão para pobre, se equivale a dinheiro não declarado dos ricos”. (Pammela Harris) .
13- “Não sou ditador, quero apenas que todo mundo concorde comigo, de qualquer maneira” ( Donald Trump)
14- “Os conservadores tem medo que um negro possa mandar um branco para a cadeia, mas a justiça não tem cor !, é apenas o certo contra o errado. ( Pammela Harris) As frases apresentadas representam a maneira de pensar dos candidatos, transformadas em piadas com críticas sociais –
