O idoso Senilto Correia Machado, que possui deficiência física e utiliza um triciclo para se locomover, caiu um buraco na Rua Coronel Pache Faria, no bairro Nova Brasília, em Campos. Ao passar pelo local, o asfalto cedeu ainda mais, provocando a queda da vítima, que sofreu ferimentos e teve danos no veículo.
De acordo com o sobrinho de Senilto, Thiago Machado, o buraco já existe há pelo menos oito meses e que outros acidentes já aconteceram no local. “Ele se machucou, a bicicleta quebrou, as compras dele caíram, quebrou a cartela de ovos, entortou o raio. Tem uns 15 dias, um carro também bateu aí e quebrou tudo”, afirmou.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campos para questionar quais medidas serão tomadas para solucionar os problemas no Nova Brasília e no Centro, e aguarda um posicionamento sobre prazos e providências.









