Uma cadela chamada Meg ficou 10 dias desaparecida após fugir da Clínica Veterinária Popular, que fica na Avenida 28 de Março, em Campos, e é da pré-candidata a vereadora Marcelle Pata. Ela sumiu depois que foi levada para o serviço de banho e tosa na clínica. Após mais de uma semana desaparecida, o animal foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31) na rua João Maria, onde uma moradora do Parque California a encontrou e cuidou dela por todos esses dias.
De acordo com a dona de Meg, Samara Azevedo, o tosador disse ter deixado a cachorra em uma caixa de transporte após o término do banho e foi ao banheiro, mas, no momento em que ele saiu, a cadela já havia fugido da clínica.
Nas redes sociais, Samara escreveu: “Agradeço imensamente a cada pessoa que ajudou. Sem vocês eu não teria conseguido! Quero continuar mantendo contato com todo mundo, pois esse reencontro merece ser comemorado. Agora é aproveitar muito a volta da minha bebê para casa”, escreveu.
A proprietária não informou se irá processar a clínica. Aliás, nas redes sociais, o estabelecimento vem sendo alvo de críticas, já que estaria sendo usada como forma de angariar votos para Marcelle Almeida, a Marcelle Pata, que é pré-candidata a vereadora em Campos.