Um paciente perdeu a paciência após demora para ser atendindo no Hospital Geral de Guarus, em Campos. A confusão aconteceu nesta quarta-feira (2). Vídeo disponível no instagram do jornal mostra o paciente quebrando a porta de entrada da unidade hospitalar, batendo boca e em meio a empurra-empurra com os seguranças.
De acordo com a assessoria do HGG, a unidade lamenta a conduta do homem que tentou entrar na unidade com quatro acompanhantes, o que não é permitido pelas regras do hospital. O comportamento inesperado do paciente e de seus acompanhantes causou indignação no público que aguardava atendimento e não concordava com esta postura autoritária.
Ainda segundo a assessoria do HGG, “os seguranças conseguiram intervir e o paciente – que deu entrada se queixando de dores abdominais – foi atendido e passou por exames de tomografia e de sangue, que não constataram alterações clínicas. O HGG lamenta, ainda, que possa estar sendo vítima de uma conduta inadequada com viés político, diante do absurdo imposto pelo paciente e que, em menos de dois minutos, ganhou as redes sociais de um candidato a vereador da oposição ao atual governo municipal. A direção do hospital reforça o compromisso de atender a população da região com respeito e humanização, promovendo saúde e cuidado”, conclui.









