O petroleiro Humberto Laterça Filho, de 54 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na no início desta semana. Ele sofreu acidente de trajeto após ter deixado seu turno às 18h no Aeroporto do Farol São Tomé. Voltava para casa quando o táxi que estava colidiu com um poste, próximo ao Condomínio Alphaville, em Donana, na Baixada Campista.
Segurança patrimonial da Petrobras, Humberto chegou a ser levado com vida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e faleceu nesta quinta (9), deixando quatro filhos menores de idade e a esposa.
O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (10), no cemitério Campo da Paz em Campos, onde ele residia. A diretoria do sindicato se solidariza com familiares e amigos do companheiro. No dia do acidente, o jornal NU enviou uma equipe de reportagem ao local. Porém, os policiais militares que estavam na ocorrência informou à equipe de reportagem que motorista e passageiro estavam fora de perigo. Que apenas um deles havia sido socorrido, mas apenas com escoriações leves.
O Notícia Urbana repudia informações equivocadas de oficiais in loco cujo objetivo foi apenas desinformar.