O comerciante Thiago Luiz Rangel Cardoso, que é da Baixada Campista, foi morto a tiros na tarde desse domingo (1º) em Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto dentro da mercearia que administrava na cidade. Um criminoso invadiu o estabelecimento e atirou várias vezes contra Thiago.
Ainda de acordo com a PM, apesar das buscas, o criminoso fugiu e ainda não foi encontrado. A PM não soube revelar o que motivou o homicídio, que será investigado na delegacia da cidade.
O corpo de Thiago Luiz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Baleados em Guaxindiba e Santa Clara
Além do comerciante, em outras ocorrências, duas pessoas foram baleadas também em São Francisco. Um dos crimes aconteceu na Praia de Santa Clara e o outro na Praia de Guaxindiba. As vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado e não correm risco de morte. Nos dois casos, ninguém foi preso. No instagram do jornal Notícia Urbana há vídeo em que mostra o desespero dos banhistas no momento em que um jovem foi baleado na praia de Guaxindiba.