O agente do Degase, Walace Ferreira dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14). Ele estava desaparecido desde a útlima sexta-feira (12) e várias pessoas compartilharam fotos dele nas redes sociais ne tentativa de localizá-lo. Segundo familiares, ele foi encontrado morto, enforcado, no Morro do Cruzeiro, em São Fidélis, cidade onde ele morava.
A suspeita é de que ele tenha tirado a prórpia vida. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por policiais que fazem patrulhamento para tentar localizar uma moto que havia sido furtada na cidade. O veículo foi encontrado e, pouco mais adiante, os PMs encontraram o corpo de Walace, que foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.









