Mais um homem foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher, a Deam de Campos, nesta terça-feira (16), no Parque Jardim Carioca. Desta vez, o agressor já er aum velho conhecido da polícia, apesar de ter apenas 27 anos. O rapaz, que não teve o nome divulgado, é um ex-presidiário e estava com tornozeleira eletrônica, estava no semi-aberto. Ele tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Segundo a polícia, a vítima foi à delegacia relatando ter sido agredida minutos antes pelo seu ex-companheiro dentro de casa. O casal teria decidido se separar na noite anterior e, ao voltar na casa pela manhã para pegar as coisas, os dois começaram a discutir até que o ex-presidiário perdeu a cabeça e começou com as agressões com puxões de cabelo, socos e chutes, além de ameaçá-la de morte. Assim que a vítima conseguiu sair da casa, foi diretamente para a polícia.
Ainda segundo a mulher, o ex-companheiro é ex-presidiário e faz uso de tornozeleira eletrônica, além de não trabalhar e ser usuário de drogas.
O agressor foi levado para a Delegacia, onde passou por procedimento praxe e depois conduzido ao Presídio Público.