Uma família foi aterrorizada por um ladrão que roubou um carro na tarde de sábado (15), na rua Herculano Aquino, no Flamboyant, em Campos. No automóvel, um HB20, estavam marido, mulher o filho do casal, um bebê de apenas um ano e seis meses. De acordo com a Polícia Militar, eles foram abordados pelo bandido no momento em que chegavam para um aniversário em um salão de festas do bairro.
O motorista, um empresário de 30 anos, disse que ao descer do veículo, foi rendido pelo criminoso armado, que anunciou o assalto e fugiu. Segundo ele, o assaltante era um homem negro, com aproximadamente 1,70m de altura, aparentando ter entre 20 e 30 anos, trajava bermuda tactel e uma blusa de manga preta.
Uma câmera flagrou o veículo trafegando pela Avenida Francisco Lamego, no cruzamento com rua Operário João Barros, em Guarus. Até o momento, o carro não foi encontrado e nem ladrão preso.