A região de Guarus conseguiu, mais uma vez, ficar novamente sem nenhum homicídio em 30 dias. De acordo com o comando do 8º BPM, neste domingo (4), pela segunda vez neste ano, a área de Guarus conseguiu ficou sem nenhuma morte violenta. O fato é tido como uma proeza histórica.
Em junho, a marca foi alcançada pela primeira vez nos últimos 20 anos.
Ainda segundo o comando, Campos foi considerado o sexto município mais violento no mapa da violência no Rio de Janeiro em 2016, mas hoje já vivencia outra realidade, graças a um trabalho incansável da PM.
Ao todo, sSão mais de 220 policiais militares destinados somente para a área de Guarus, onde funciona a 2° Companhia. A área é prioridade na atual gestão de comando do 8° BPM.









