A onda de violência em Guarus não dá trégua. Três pessoas foram mortas e outra foi baleada na noite dessa terça-feira (21) em vários bairros à margem esqueda do rio. De acordo com a PM, os crimes aconteceram no Parque São Silvestre, Parque Presidente Vargas e Parque Guarus. O primeiro crime aconteceu no Parque São Silvestre. Dois homens andavam pela Rua Murilo Peixoto, e os dois foram baleados. Um deles morreu e o outro foi levado para o Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde é estável.
Ainda segundo a PM, o segundo homicídio foi registrado na Rua Expedicionário João de Carvalho, no Parque Presidente Vagas, onde um jovem de aproximadamente 22 anos foi morto com vários tiros. A Polícia Civil acredita que esses crimes possam ter relação com o assassinato de um adolescente de 16 anos que aconteceu nesta semana no Parque Novo Eldorado.
Ainda na noite dessa terça-feira, Wemerson da Silva Leal, de 25 anos, foi assassinado foi morto com vários tiros dentro de uma casa, na Rua Rio Claro, no Parque Guarus. A vítima morreu ainda no local. Em todos os casos, ninguém foi preso até o momento. Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e os crimes são investigados pela Polícia Civil na Delegacia de Guarus.